Guarda Civil Municipal inicia nova fase com troca de comando e anúncio de investimentos
Solenidade no Centro de Ciência marcou homenagens, reforço no efetivo e avanços na estrutura da segurança pública.

Uma solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, dia 15, no Centro de Ciência, marcou a posse de Dário de Medeiros como novo comandante da Guarda Civil Municipal de Colatina.
Durante o evento, a antiga comandante Regina Stefenoni foi homenageada pelo prefeito Renzo Vasconcelos, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido à frente da corporação.
Continua após a publicidade
O secretário municipal de Transporte, Trânsito e Segurança Pública, major Balbino, destacou que o primeiro ano da secretaria foi dedicado à organização financeira e que o segundo será voltado à estruturação. Segundo ele, o município já trabalha para viabilizar a aquisição de equipamentos, novos uniformes e a reforma da sede da Guarda Municipal, no prédio da antiga prefeitura, junto com a secretaria.
A solenidade contou ainda com falas do deputado federal Josias da Vitória e do deputado estadual Paulo Foletto, que ressaltaram a importância do fortalecimento da segurança pública no município.
Encerrando o evento, o prefeito Renzo Vasconcelos anunciou o aumento do efetivo da Guarda Civil Municipal, com a incorporação de 25 novos integrantes. Ele agradeceu a Regina Stefenoni pelo serviço prestado, desejou sucesso a Dário de Medeiros no novo desafio e agradeceu a presença das autoridades e do público.
Galeria de Mídia
(7 arquivos)






Tags Relacionadas
Notícias Relacionadas
Ver todos
Discussão por R$ 500 termina em ataque a facadas e deixa dois feridos em Colatina
45d atrás
Crueldade em assalto: Criminosos agridem trabalhador e roubam até a camisa do corpo
55d atrás
Cesárea termina em incêndio e mulher é queimada em sala de cirurgia
60d atrás
