Greve dos coletores de lixo começa nesta segunda-feira (22) em Colatina
População é orientada a não colocar resíduos nas ruas durante a paralisação e a armazenar o lixo em local adequado

Os coletores de lixo de Colatina entrarão em greve a partir desta segunda-feira (22), o que poderá causar interrupções na coleta de resíduos em diferentes regiões da cidade.
Diante da paralisação, a orientação é para que os moradores evitem colocar lixo para coleta enquanto os serviços estiverem suspensos. A recomendação é que os resíduos sejam armazenados dentro das residências, quintais ou garagens, sempre em sacos bem fechados, a fim de evitar transtornos como mau cheiro, proliferação de insetos e o espalhamento de lixo pelas vias públicas.
Continua após a publicidade
A Prefeitura de Colatina e o Sanear informaram que acompanham a situação e mantêm contato com a empresa responsável pela coleta, buscando alternativas para reduzir os impactos da greve à população.
A equipe do Saudades Colatina seguirá acompanhando o caso e divulgará novas informações assim que houver atualizações sobre a paralisação e a retomada dos serviços.
Tags Relacionadas
Notícias Relacionadas
Ver todos
Motorista provoca grave acidente em Colatina e foge sem prestar socorro; vídeo revolta familiares da vítima
4d atrás
Iniciativa da Prefeitura é sucesso e reúne grande público na estreia do Brasil na Copa do Mundo
6d atrás
Dr. Victor Linhalis defende ampliação de hospitais veterinários públicos e destaca impacto na saúde pública
12d atrás
